O Flamengo desistiu da contratação do meia Juan Quintero. Em contato com o jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou que saiu da negociação devido ao entrave financeiro.
“O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação”, disse Marcos Braz.
Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo comentou sobre a negociação por Quintero:
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) January 10, 2023
“O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando + pic.twitter.com/0uhs8osdJI
O Flamengo viajou à Argentina nos últimos dias para negociar com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, e com Juan Quintero. Porém, só o primeiro teve final feliz e assinou um pré-contrato para jogar no clube a partir de julho deste ano. Apesar da empolgação em vestir rubro-negro em 2023, o alto do meia dificultou a negociação.
Agora, a tendência é que Juan Quintero seja reforço do Junior Barranquila, time colombiano que fez proposta oficial nos moldes que agradam o camisa 10. O tempo de contrato também foi outro empecilho, tendo em vista que o Flamengo gostaria de um vínculo menor que os três anos pedidos pelo atleta.
“Olá, amigos! Feliz domingo para todos. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram, as recebi com amor! Como todos já sabem da minha situação, espero ter notícias na próxima semana. Obrigado a todos!”, publicou Quintero em suas redes sociais.
⌛️..
— Juanfer Quintero (@juanferquinte10) January 9, 2023

