Home Futebol Messi, Neymar ou Mbappé? Técnico do PSG “não pipoca” e crava melhor do mundo

Messi, Neymar ou Mbappé? Técnico do PSG “não pipoca” e crava melhor do mundo

Comandante do clube francês não teve receio de apontar o grande destaque do badalado trio de ataque

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em seu primeiro jogo pelo PSG após a Copa do Mundo, Lionel Messi fez o Parque dos Príncipes vibrar. Demonstrando que iniciou 2023 com o faro de gol em dia, o argentino deixou sua marca no triunfo por 2 a 0 sobre o Angers. Sendo assim, mediante o momento mágico do craque, Christophe Galtier apontou o camisa 30 como o melhor jogador do mundo na atualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com o destaque de Mbappé na Copa do Mundo, além da presença de Neymar no elenco, o comandante do PSG se rendeu ao talento de Messi. Mais adaptado em Paris, o atacante pode ser crucial no grande objetivo do PSG, já que o time ainda busca o título da Champions League.

Hoje vimos de novo o melhor jogador do mundo. É claro que quando ele está conosco em campo as coisas mudam muito. Ele está feliz depois de conquistar o único título que faltava”, disse Galtier ao Prime Vídeo Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto pela Ligue 1, apenas Messi e Neymar estiveram em campo pelo PSG. Diante disso, a expectativa é que a reunião do trio, com o retorno de Mbappé, ocorra no domingo (15), às 16h45, diante do Rennes.

“Obrigado aos torcedores, e parabéns a eles por receberem (o Messi) assim. Confie em mim, isso aquece seu coração. Leo se recuperou bem, fez algumas sessões conosco por um tempo, está calmo, muito apto fisicamente. A equipe sem ou com Leo parece diferente. Leo gosta de marcar e esse tipo de jogador precisa marcar. Falei com ele ao intervalo e à medida que o jogo avançava para saber como se sentia fisicamente. Estava bem. Para o grupo era importante encontrar o Leo e para ele também era importante encontrar a equipe. O fato de ele ter conseguido jogar o jogo inteiro é ainda melhor”, vibrou o técnico do PSG.

Better Collective