Home Futebol Fluminense hoje: recém-chegado, Keno revela ter recebido ligação de Diniz antes de assinar contrato

Fluminense hoje: recém-chegado, Keno revela ter recebido ligação de Diniz antes de assinar contrato

Atacante do Tricolor falou sobre a sua relação com o novo treinador

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Fluminense fez diversas contratações para a temporada 2023. E um dos principais reforços foi o atacante Keno, que estava no Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O novo atacante concedeu uma entrevista coletiva hoje (12) e falou sobre a sua relação com Fernando Diniz, técnico do Fluminense.

Keno revelou que havia recebido uma proposta do São Paulo, na época em que Diniz treinava o clube paulista. Agora, recebeu uma ligação do treinador e não pensou duas vezes em aceitar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Recebi uma proposta quando ele estava no São Paulo. Não pensei duas vezes agora. Quando cheguei aqui vi que o grupo é muito unido, estou vendo o que o Diniz me disse quando me ligou. Fico muito feliz dessa convivência com os jogadores e com o Diniz” contou o atacante.

Keno ainda comentou sobre o estilo de jogo do treinador. Ele fez uma comparação com Sampaoli, técnico em que teve bastante sucesso no Galo em 2020.

O atacante entende que são características parecidas, mas prefere o estilo de jogo do brasileiro.

PUBLICIDADE

“São características parecidas, mas acho que o trabalho do Diniz é mais interessante. Ele marca pressão, corre o tempo inteiro. Os jogadores não ficam parados, todos correm para frente e para trás. O treino é muito intenso aqui, nunca tinha passado o que estou passando aqui. Acho que vou ser muito feliz aqui “, opinou.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Keno chega ao Fluminense após passar duas temporadas e meia no Atlético-MG. Antes, teve destaque no Santa Cruz e no Palmeiras, onde foi campeão Brasileiro.

Já Diniz, está em sua segunda passagem pelo Tricolor. A primeira foi em 2019 e retornou em abril de 2022. Em dezembro, o treinador teve o seu contrato renovado até o final de 2024. O Fluzão tem como objetivo esse ano, o título da Libertadores.

Better Collective