Home Extra United não perdoa e supera o City no derbi de Manchester

United não perdoa e supera o City no derbi de Manchester

Red Devils conseguem a vitória de virada após um gol polêmico sobre os Citizens

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Os dois times de Manchester entraram em campo neste sábado (14), pela Premier League. No duelo, o United superou o City de virada por 2 a 1, no Old Trafford. Enquanto Jack Grealish concretizou para os visitantes, Bruno Fernandes arrancou o empate em um lance polêmico e Marcus Rashford decretou a vitória para os mandantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre os Red Devils e Citizens, o que resultou em um empate em 0 a 0. Na etapa final, Jack Grealish abriu o placar, após receber cruzamento de De Bruyne, aos 15 minutos.

Enquanto o Manchester City detinha a posse de bola, o United avança em rápidos contra-ataques. Dentro desta estratégia, os Red Devils ganharam maior confiança. O empate saiu aos 33′, quando Bruno Fernandes chutou para a meta depois de um cruzamento do brasileiro, Casemiro. O lance gerou polêmica e questionamentos, sendo necessário a análise do VAR para validar o tento dos Red Devils.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol trouxe um novo ânimo para o Manchester United, que ganhou maior confiança em seu setor ofensivo. Pressionando a equipe de Pepe Guardiola, os Red Devils anotaram o segundo com Marcus Rashford, que se beneficiou de uma boa jogada de Garnacho.

Com o placar o definido, os jogadores do Manchester City procuraram o árbitro para questionar o primeiro gol do United, mas não obtiveram sucesso em suas reclamações. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective