O Newcastle recebeu o Fulham neste domingo (15), para um jogo válido pela 20ª rodada da Premier League. Os Magpies sofreram com a lesão de Bruno Guimarães e chegaram ao gol da vitória no final da partida, com Isak.
O jogador brasileiro torceu o tornozelo durante o primeiro tempo, em uma dividida. Com dores, Bruno tentou permanecer em campo, mas acabou sendo substituído no intervalo. Para o seu lugar, entrou Saint-Maximim.
O jogo foi travado e ambas as equipes tiveram dificuldades de progredir durante o primeiro tempo. Em um lance de perigo, o Newcastle avançou com Callum Wilson, que driblou o zagueiro Ream para chutar aos 38 minutos. No entanto, Leno enviou a bola para escanteio .
Inspirado, o camisa 9 ainda conquistou uma segunda chance para marcar nos 45 minutos iniciais. Wilson driblou a zaga do Fulham e finalizou. Sem sucesso.
No segundo tempo, o Fulham tentou responder com Mitrovic, que cobrou um pênalti após falta em Decordova-Reid. Apesar da comemoração, o jogador escorregou e deu dois toques na bola, tendo a sua cobrança anulada. Um momento pitoresco e curioso do jogo.
O único gol da partida saiu no final do duelo e foi convertido por Isak, do Newcastle. Após um cruzamento de Wilson, o jogador tocou sem goleiro.
O Fulham ainda tentou chegar a igualdade nos acréscimos, com a entrada de Carlos Vinicíus e Cairney. No entanto, nada pôde ser feito. Vitória do Newcastle, placar final, 1 a 0.

