Pela Premier League, Manchester United e Crystal Palace empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (18), no Selhurst Park. As duas equipes apresentaram um futebol truncado, porém os Red Devils conseguiram obter bons destaques em jogadas coletivas.
O time visitante contou com a determinação para ditar o ritmo do jogo. Aos 10 minutos, Rashford teve a primeira oportunidade para o Manchester United, porém foi flagrado em impedimento. Na sequência, os brasileiros Casemiro e Antony fizeram uma bela jogada, que terminou em um chute para fora.
O Crystal Palace sentiu a pressão dos Red Devils e encontrou dificuldades para avançar no campo ofensivo. Aos 40′, Edouard arriscou para a defesa de De Gea. Como resposta, o Manchester United progrediu com uma sequência de passes, que terminou em uma bela assistência de Eriksen para Bruno Fernandes, que chutou no ângulo. 1 a 0.
O segundo tempo não trouxe grandes oportunidades para as duas equipes. McTominay foi derrubado na grande área, o que gerou protestos por parte dos jogadores do time de Manchester, que solicitaram o pênalti. Houve análise do árbitro de vídeo que não constatou a infração.
Os Eagles tentaram crescer nos minutos finais, mas as suas investidas eram neutralizadas pela zaga dos Red Devils. No entanto, Olise cobrou uma falta nos acréscimos, acertando o ângulo de De Gea. Placar final, 1 a 1.

