Home Futebol Com um jogador a menos, Red Bull Bragantino empata com o São Bernardo no ABC

Com um jogador a menos, Red Bull Bragantino empata com o São Bernardo no ABC

Depois de suportar grande pressão, goleiro foi o grande destaque do Massa Bruta na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pela segunda rodada do Paulistão, Red Bull Bragantino e São Bernardo ficaram no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (18), no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Em campo, os mandantes macaram o primeiro gol com Vitinho, mas Sorriso salvou o time de Bragança Paulista da derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bragantino segue na liderança do grupo A, com quatro pontos. Já o São Bernardo contabiliza a mesma pontuação, estando em primeiro no grupo D.

O time da casa obteve a vantagem ao marcar o seu primeiro gol de pênalti. Depois de uma confusão na área do Massa Bruta, Natan cometeu uma infração em Chrystian. Vitinho cobrou o lance com precisão, para colocar o São Bernardo na frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time de Bragança Paulista não desanimou e buscou o empate na primeira etapa. Livre na área, Sorriso recebeu a bola e superou o goleiro do São Bernardo. Houve questionamento sobre a validade do tento e o VAR foi analisado. Gol legal!

Em outro lance, o Bragantino esteve perto de virar a partida. Depois de uma cobrança de falta, Artur chutou nas mãos do goleiro Alex Alves. No fim da etapa, Raul acabou em um lance com Léo Jabá.

O São Bernardo tentou se beneficiar da vantagem numérica no segundo tempo. Desta forma, o time da casa quase ampliou com Chrystian, que garantiu uma sobra na área. Depois foi a ver de Rafael Vaz, que cabeceou para fora.

PUBLICIDADE

Por fim, Alex Reinaldo cobrou uma falta para a defesa de Cleiton, que salvou o Massa Bruta no decorrer do segundo tempo. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective