Home Futebol Real Madrid: Rodrygo “ignora” Ancelotti e leva bronca do treinador; assista

Real Madrid: Rodrygo “ignora” Ancelotti e leva bronca do treinador; assista

Atacante foi substituído em vitória do clube merengue e acabou levando puxão de orelha no banco de reservas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado como titular em Villarreal x Real Madrid, pela Copa do Rei, Rodrygo não se destacou em campo. Dessa forma, no segundo tempo, o brasileiro deixou o campo e sua reação não deixou Carlo Ancelotti feliz. Como o atleta passou pelo treinador sem cumprimentá-lo, o momento rendeu uma bronca pública, tendo em vista a atitude que foi vista como um desrespeito ao comandante do time merengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Indicando que não ficou feliz com a saída antes do apito final, Rodrygo sinalizou estar abatido, olhando para frente e com uma feição séria, sem dar uma resposta direta para Ancelotti. Porém, ele não rebateu o puxão de orelha, já que o técnico do Real Madrid estava com a razão em realizar a cobrança.

“Você me cumprimenta”, disparou Ancelotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o confronto, Ancelotti colocou panos quentes na polêmica. Acreditando que Rodrygo não quis, de fato, criticar o fato de ter sido sacado do confronto, o italiano ainda revelou o restante do recado que deixou para o camisa 21.

“Não me cumprimentou porque penso que se esqueceu, não creio que seja por outra razão. Disse para não se esquecer de me cumprimentar sempre que for substituído“, afirmou o treinador do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Real Madrid freou a crise que ameaçava assolar o clube antes de partidas decisivas. Além do mata-mata da Champions League, a equipe espanhola terá pela frente a disputa do Mundial, torneio em que pode encarar o Flamengo na final.

PUBLICIDADE

Sim, parece que voltamos. Também temos que considerar que o primeiro tempo foi ruim e o segundo foi inesperado, porque é difícil mudar a dinâmica quando se foi tão ruim no primeiro tempo. Mas o time teve personalidade para mudar essa dinâmica, que foi muito negativa. Não temos que esquecer o primeiro tempo, temos que melhorar, mas o segundo tempo nos dá muita confiança.”, celebrou Ancelotti.

Better Collective