Home Futebol Gary Neville palpita quem vence o clássico Arsenal x Manchester United

Gary Neville palpita quem vence o clássico Arsenal x Manchester United

Ex-jogador dos Red Devils falou sobre o que espera do jogo contra os Gunners no próximo domingo e apontou favorito

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No próximo domingo, o Manchester United enfrentará o Arsenal no Emirates Stadium, em Londres. O jogo marcará o enfrentamento entre o terceiro e o primeiro colocado da Premier League, com os Gunners procurando uma revanche depois de terem sido superados no primeiro turno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última rodada, o Manchester United ficou em um empate com o Crystal Palace e, além disso, perdeu o volante Casemiro, que recebeu cartão amarelo e agora terá que cumprir suspensão.

O comentarista Gary Neville comentou para a Sky Sports sobre o impacto que a ausência do brasileiro pode ter:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Casemiro receber um cartão amarelo antes de domingo é um grande golpe, porque ele tem sido fundamental para ele (Ten Hag). Achei que o Casemiro ia jogar, não acreditei nessa ideia de que ele estaria poupado, porque o Crystal Palace é um time muito bom”, começou falando o ex-jogador dos Red Devils.

Comentarista acredita que ausência de brasileiro pode levar à derrota do Manchester United

Neville comparou a situação com o primeiro turno, quando o Manchester United ainda não usava Casemiro como titular:

“Eles (United) venceram eles (Arsenal) sem Casemiro na última vez. Eles vão ter que jogar extremamente bem, defender bem, especialmente na primeira meia hora quando o Arsenal é elétrico, mas eles não têm grande banco de reservas”, falou o ex-atleta do Manchester United, que ainda acrescentou:

PUBLICIDADE

“Se você passar pelo primeiro tempo, o que você vai enfrentar é o que você vai enfrentar mais tarde no jogo. Eles tiveram esse problema contra o Newcastle, que se defendeu muito bem contra eles. Mas o Arsenal está em uma ótima forma, são os grandes favoritos para o jogo com Casemiro fora.”, comentou o ex-lateral dos Reds Devils, apontado a ausência do brasileiro como preocupante.

PUBLICIDADE

“O Manchester United tem que aguentar a primeira parte do jogo e é perigoso no contra-ataque. Mas sem Casemiro, acredito que o Arsenal vença no domingo.”, concluiu o comentarista.

Better Collective