Home Futebol Atacante brasileiro é contratado por time da Arábia Saudita e provoca Cristiano Ronaldo: “Quero ser o melhor”

Atacante brasileiro é contratado por time da Arábia Saudita e provoca Cristiano Ronaldo: “Quero ser o melhor”

Jogador foi anunciado e falou sobre ser o melhor jogador do país onde atua Cristiano Ronaldo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante brasileiro Markão, pouco conhecido no Brasi, foi anunciado pelo Al Ahli, time da Arábia Saudita que tenta o acesso à primeira divisão. A contratação é considerada de peso, já que o atacante é um dos principais atletas do futebol asiático, sendo campeão chinês com o Wuhan Three Towns e tendo 27 gols em 26 jogos na última temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os planos de Markão são brilhar pelo Al Ahli e levar o time à elite, como fez na Coreia do Sul e na China.

“Eu estive na Coreia, fomos campeões da segunda divisão e na primeira divisão a gente ficou em segundo. Na China fui campeão da segunda divisão e, no ano passado, fui campeão da primeira divisão também”, lembrou o atacante brasileiro em trecho publicado pelo Ge. “E agora estou indo para um projeto de pegar um time grande, que está na segunda divisão e, quem sabe, conquistar títulos também.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Markão quer ser o melhor jogador do país

O jogador ainda revelou ter conversado com Talisca, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, e mandou um recado: ele quer ser o melhor do país onde está o CR7.

“Eu conversei com o Talisca, que é um amigo meu. Hoje ele joga com o Cristiano Ronaldo. Ele me passou informações bacanas. É meu terceiro país. Sei como funciona a questão da alimentação, cultura…”, disse Markão. “E quem não quer jogar contra um Cristiano Ronaldo?! Agora, eu quero ser o melhor jogador da Arábia, independente de quem jogue lá.”

PUBLICIDADE

No Brasil, o jogador foi revelado pelo Ituano e atuou pelo clube. Passou por Guarani-SC e pelo Bragantino, saindo em 2016 para o futebol asiático. Defendeu o Gyeongnam, da Coreia do Sul, o Hebei FC, da China, e o Wuhan, também da China.

PUBLICIDADE
Better Collective