Home DESTAQUE Brasileiro rouba a cena e brilha em eliminação do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo

Brasileiro rouba a cena e brilha em eliminação do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo

Público esperava uma grande atuação de CR7, mas foi um ex-jogador do Corinthians que brilhou no duelo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O brasileiro Romarinho surpreendeu e foi um dos principais destaques da vitória do Al-Ittihad sobre o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 3 a 1. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (26) e foi válido pela Supercopa Saudita, no Estádio King Fahd.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o time do ex-atleta do Corinthians avançou para a final da competição, onde enfrentará o Al-Fayha. Do outro lado, a equipe de CR7 foi eliminada da Copa.

Romarinho abriu o placar na etapa inicial, aos 15 minutos. Em um outro lance, o brasileiro efetuou um bom cruzamento para Hamdallah, que encaminhou a pelota para ampliar a vantagem do Al-Ittihad no marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe uma maior organização para o Al-Nassr, que conseguiu descontar com outro brasileiro, Anderson Talisca, aos 22 minutos. No entanto, Romarinho estava em alta e efetuou um bom passe para Al-Shanqueeti finalizar com sucesso nos acréscimos.

Cristiano Ronaldo decepcionou a torcida e passou o seu segundo jogo em branco. Vale lembrar, que o português só marcou pelo Al-Nassr em seu jogo de estreia, contra o PSG.

Better Collective