Atento às possibilidades do mercado da bola, o PSG manifestou interesse na contratação do brasileiro Malcom, que atualmente defende as cores do Zenit, pode ser companheiro de Neymar no futuro. A informação foi revelada pelo jornal francês L´Équipe.
O jogador de 25 anos está em sua quarta temporada defendendo o time russo, e já brilhou em solo francês com a camisa do Bordeaux. Apesar do interesse no brasileiro, tendo inclusive existido uma sondagem, o PSG também teria outro alvo no mercado.
O periódico aponta que o time de Neymar, Mbappé e Messi prioriza a contratação de Rayan Cherki, meia-atacante de apenas 19 anos, que vem se destacando com o Lyon. O nome do jogador francês passou a ser ventilado nos bastidores do PSG após o diretor de futebol, Luis Campos, colocar as investidas em Malcom no estágio de ‘stand-by’.
#PSG 🔴🔵
📌 Malcom, delantero brasileño del Zenit de San Petesburgo, llamó la atención del Paris Saint Germainhttps://t.co/G9xstTbukg
— Diario SPORT (@sport) January 27, 2023
✨ Avant d'échouer au Barça, Malcom c'était aussi ça :
Le Brésilien est dans le radar du PSG, selon 'Relevo'.
🎥@girondins pic.twitter.com/5n0g9bQ6E0
— BeSoccer 🇫🇷 (@BeSoccerFR) January 26, 2023
Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Malcom foi alçado ao profissional em 2014, e não demorou muito tempo para ser vendido ao futebol europeu, mais precisamente ao Bordeuax. Na sequência, meses depois da saída de Neymar do Barcelona, ele foi contratado pelo time blaugrano, onde disputou apenas 24 jogos e foi repassado ao Zenit em 2019, clube este que se firmou.
O bom rendimento dele no time russo culminou em convocações para a seleção brasileira, sendo chamado algumas vezes pelo técnico Tite e também por André Jardine, no time olímpico do escrete canarinho.

