Home Futebol Flamengo: Gabigol joga celular no chão após torcedor mirar aparelho no atacante; assista

Flamengo: Gabigol joga celular no chão após torcedor mirar aparelho no atacante; assista

Camisa 10 do clube carioca virou “alvo” dos palmeirenses antes, durante e depois da Supercopa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assim como em outras ocasiões, Gabigol lidou com xingamentos antes da bola rolar em Palmeiras x Flamengo. Dessa forma, o atacante aguardou o início da partida para responder, já que mostrou sua camisa para os torcedores do Verdão que estavam atrás do gol de Weverton no primeiro tempo. Como a partida terminou com vitória do clube paulista, o camisa 10 não foi poupado após o apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento em que estava na lateral do gramado, Gabigol viu um celular ser arremessado das arquibancadas. Diante disso, ele sequer cogitou jogar o aparelho de volta, motivo pelo qual optou por atirá-lo no chão, cena que viralizou na web.

Veja abaixo a reação de Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que os torcedores tenham ficado frustrados com o resultado, Gabigol pregou paciência no início de trabalho de Vítor Pereira. Acreditando na evolução do Flamengo, o camisa 10 projetou que o time chegará no Mundial pronto para lutar pelo título na competição da Fifa.

Estamos em início de temporada e início de um trabalho. É normal, mas no Brasil é assim. Empatamos com o Madureira e éramos o pior time do mundo, no outro jogo ganhamos de 5×0 e éramos os melhores do mundo. Vamos corrigir os erros pra chegar bem no Mundial.”, disse.

PUBLICIDADE

Pelo Carioca, o Flamengo possui um último compromisso antes de chegar ao Marrocos. Na quinta-feira (1), o Rubro-Negro terá pela frente o Boavista, duelo em que Vítor Pereira pode escalar um time misto para poupar os principais atletas.

PUBLICIDADE
Better Collective