Home Novidades Com um jogador a menos, Red Bull Bragantino tropeça diante do Santo André

Com um jogador a menos, Red Bull Bragantino tropeça diante do Santo André

Massa Bruta dominou grande parte do jogo; time do ABC Paulista garantiu um pênalti no final do duelo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Paulistão, o Red Bull Bragantino enfentou o Santo André na noite deste sábado (28), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo, o Massa Bruta perdeu por 1 a 0, após ter Jadsom expulso no decorrer do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times encontraram alternativas para abrir o placar nos 45 minutos iniciais. No entanto, foi o Bragantino que criou melhores oportunidades para chegar no caminho do gol. Aos 10′, Artur cobrou um escanteio para Léo Realpe, que cabeceou com perigo nas mãos de Lucas Frigeri.

Enquanto o Massa Bruta investia em chutes a gol, o Ramalhão apostava no contra ataque para chegar na defesa do Bragantino. O grande obstáculo do Santo André estava em suas finalizações, o que não levou grande perigo ao goleiro Cleiton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times mantiveram a mesma postura na etapa complementar e a ausência de gols gerou um mal estar dentro do elenco de Bragança Paulista.. Aos 18 minutos, Jadsom foi expulso, após agredir um zagueiro do Santo André. Mesmo com um a menos em campo, o Bragantino continuou persistindo no campo de ataque.

O Santo André foi beneficiado com um pênalti no final do jogo. Léo Ceará cobrou e decretou a vitória. Placar final, 1 a 0.

Better Collective