Uma tragédia se abateu sobre o time do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Após jogar uma partida na cidade de Ubaporanga, em Minas Gerais, o ônibus da equipe perdeu o controle e caiu de um viaduto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu, de cabeça para baixo, em um riacho na rodovia BR-116, próximo a cidade de Além Paraíba, no interior mineiro.
Ao todo, foram retiradas quatro pessoas sem vida e outras 29 foram levadas para hospitais da região, cinco para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, e o restante para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba.
“Quatro pacientes requerem cuidados especiais, sendo 1 na UTI após cirurgia, 1 em cirurgia, 1 aguardando cirurgia, e 1 em Unidade Intermediária”, informou a prefeitura de Além Paraíba para a CNN.
Acidente vitimou três adolescentes
Segundo as autoridades, três das vítimas fatais são adolescentes com idades entre 14 e 17 anos e a outra foi um adulto que não teve a identidade divulgada. A equipe estava disputando um torneio na cidade mineira na qual foi campeã da categoria sub-18 e vice na sub-16.
A equipe é sediada na cidade de Duque de Caxias e é vinculada a um projeto social da cidade carioca.

