Home Futebol Rogério Ceni tem no São Paulo postura parecida com a de Sampaoli no Santos e Atlético-MG; entenda

Rogério Ceni tem no São Paulo postura parecida com a de Sampaoli no Santos e Atlético-MG; entenda

Rogério Ceni poderá receber seu oitavo reforço na temporada, ainda abaixo dos 14 nomes que chegaram ao Santos sob comando do argentino

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

O começo de temporada do São Paulo está relembrando outro grande clube paulista de alguns anos atrás. A estratégia atual do Tricolor relembra a usada na gestão de Sampaoli no time do Santos.

Com a provável chegada do centroavante Erison, o clube do Morumbi chegará ao oitavo reforço para essa temporada. Ainda está abaixo dos 14 jogadores que desembarcaram na Vila Belmiro sob comando de Sampaoli.

O argentino também chegou a esse número enquanto estava comandando a equipe do Atlético-MG. A postura de Rogério Ceni está se mostrando muito parecida com a do atual técnico do Sevilla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rogério Ceni também pediu muitos jogadores

Desde o início de sua segunda passagem pelo São Paulo iniciada em outubro de 2021, o treinador Rogério Ceni já trouxe 23 jogadores para todas as posições de sua equipe.

Na temporada de 2022, o Tricolor trouxe 13 novos jogadores para o elenco. Chegaram os goleiros Jandrei e Felipe Alves, o zagueiro Ferraresi, o lateral Rafinha, os meias Gabriel Neves, Andrés Colorado, Patrick e Nikão, e os atacantes André Anderson, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos, Galoppo e Alisson.

Já em 2023, foram contratados o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o meia Méndez e os atacantes Wellington Rato, David, Marcos Paulo, Pedrinho e Caio Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective