Home DESTAQUE Mbappé perde dois pênaltis em vitória do PSG sobre o Montpellier

Mbappé perde dois pênaltis em vitória do PSG sobre o Montpellier

Parisienses garantem mais uma vitória no Campeonato Francês; goleiro do Montpellier defendeu duas penalidades

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Paris Saint-Germain visitou o Montpellier nesta quarta-feira (1), onde as duas equipes se enfrentaram em mais uma rodada da Ligue 1. No duelo, o time de Messi, Neymar e Mbappé conquistou mais um triunfo, com o placar de 3 a 0. Marcaram para os visitantes Fabián Ruiz, Messi e Zaire-Emery. Do outro lado, Nordin descontou no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória do PSG mantém a equipe na liderança da tabela, com 51 pontos. Já o Montpellier contabiliza 20 na décima quarta colocação do torneio.

No início do primeiro tempo, um fato chamou a atenção. Sergio Ramos sofreu pênalti e Kylian Mbappé foi selecionado para cobrar a falta. No primeiro lance, o goleiro Lecomte defendeu e a arbitragem mandou voltar, devido ao posicionamento irregular do arqueiro. Confiante, o camisa 7 correu para a sua cobrança e desperdiçou em sua segunda tentativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O erro de Mbappé não foi um obstáculo para a equipe de Messi, que buscou intensificar a sua presença no ataque. O argentino fez uma boa jogada com Vitinha, que resultou em gol. No entanto, a arbitragem apontou impedimento do português.

No início do segundo tempo, Fabián Ruiz abriu o placar após uma sobra dentro da área. O espanhol se beneficiou de uma saída errada de Lecomte e chutou para a meta. Messi também deixou o seu tento, aos 27 minutos da partida. O argentino recebeu um passe e finalizou com sucesso, para manter seu alto padrão em campo.

O Montpellier marcou o seu gol de honra com Nordim, depois de uma falha da zaga parisiense. No entanto, Zaire-Emery, de 16 anos, lacrou o placar nos acréscimos anotando o seu primeiro tento como profissional. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
Better Collective