Home Futebol Venê Casagrande revela visão de Vítor Pereira que afeta Vidal no Flamengo

Venê Casagrande revela visão de Vítor Pereira que afeta Vidal no Flamengo

Volante cogitou possibilidade de jogar em outro clube e se irritou após ficar no banco em jogo do Carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reserva no Flamengo, Arturo Vidal deixou os torcedores irritados ao “cavar” uma vaga no Colo-Colo. Posteriormente, como era dia de jogo, o chileno não saiu do banco contra o Boavista e se irritou com a decisão de Vítor Pereira. Neste cenário, o jornalista Venê Casagrande trouxe detalhes sobre a forma que o português enxerga a presença do camisa 32 no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da carreira gloriosa na Europa, Vidal não possui muito prestígio com o técnico do Flamengo. Aos 35 anos, o atleta sequer é visto como capaz de atuar como volante, já que sua presença no setor de contenção deixaria o time exposto.

O Vidal é um cara que está insatisfeito com a reserva no Flamengo desde quando chegou ao Flamengo. Ele entende que, na opinião dele, ele deveria chegar e ser titular, mas João Gomes e Thiago Maia estavam comendo a bola e não tinha como ser titular”, disse no programa SBT Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse ano, ele já percebeu que e sabe que vai jogar menos ainda porque o Vítor Pereira não é muito fã do futebol do Vidal. Entende que o Vidal tem que jogar de meia e não de volante, tanto que pediu a contratação de outro volante para repor a saída do João Gomes.“, completou.

Em relação ao comportamento de fúria de Vidal, Venê acredita que o jogador quis apenas entrar em campo para ser útil ao Flamengo. Por conta do seu atual status, já que é dono de um salário milionário, a diretoria pode optar em não renovar o acordo que se encerra no final de 2023.

“O Vidal, hoje, custa pelo menos R$ 1 milhão por mês ao Flamengo. Está sendo caro e pouco utilizado. No lugar dele, eu também estaria insatisfeito.”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective