Home Futebol No Marrocos, veja a agenda do Flamengo até a estreia do Mundial de Clubes

No Marrocos, veja a agenda do Flamengo até a estreia do Mundial de Clubes

Fla fez longa viagem até chegar no país sede da disputa e terá cronograma apertado para movimentações antes da estreia

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A delegação do Flamengo já está no Marrocos, palco da disputa do Mundial. O desembarque do time rubro-negro se deu por volta das 7h (de Brasília), desta sexta-feira (03). O elenco pousou na cidade de Casablanca, e na sequência rumou para o hotel onde ficará hospedado, no caminho para Rabat.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A localização onde o Flamengo ficará concentrado é em Bouznika, região que fica entre Casablanca e Rabat. Ainda nesta sexta, o técnico Vítor Pereira comandará uma movimentação na estrutura do hotel. A atividade será fechada para imprensa. No sábado, o time rubro-negro treinará no estádio Prince Moulay El Hassan, às 6h (de Brasília). O percurso do hotel até o estádio é feito em 25 minutos, via ônibus. O palco receberá a semifinal.

No bate papo rápido com a imprensa, o goleiro Santos destacou que o Flamengo irá aproveitar as atividades para acertar alguns ajustes e ir forte para o jogo da próxima terça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aproveitar esses dias que temos para trabalhar o que for preciso, estamos focados no nosso objetivo, e com certeza vamos fazer um excelente Mundial. Acredito que o momento é muito bom, temos consciência que precisamos melhorar, mas confiança total no trabalho”, frisou o arqueiro do Flamengo.

Já o técnico Vítor Pereira, lamentou o curto intervalo de preparação, revelando que a prioridade será alinhar a parte ofensiva antes do debute.

“O tempo de preparação não foi o tempo ideal, gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade e do desafio. Aproveitar esses poucos dias para melhorar alguns aspectos e nos prepararmos da melhor forma para o primeiro jogo. Nós temos noção do caminho que temos que percorrer, dos aspectos a melhorar e vamos tentar melhorar nossos processos ofensivos de forma objetiva”, disse VP.

PUBLICIDADE

Better Collective