O Chelsea entrou em campo com o seu novo volante, Enzo Fernández, mas terminou empatado com o Fulham, em 0 a 0, nesta sexta-feira (3). O jogo, válido pela Premier League, foi realizado no Stamford Bridge.
Com o resultado, os Blues se distanciam da zona da classificação da Champions League, na nona posição, com 30 pontos. Do outro lado, o time dos brasileiros Willian e Andreas Pereira somaram 37 e estão na sexta posição da tabela.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, o que trouxe poucas oportunidades de gols para os dois times. O Fulham buscou o domínio da partida e foi o primeiro a atacar, com Andreas Pereira. O meio-campista recebeu a pelota na entrada da área e chutou para a defesa do Chelsea.
Na sequência, os Blues arriscaram com Mount, que foi contemplado com um lançamento de Enzo Fernandéz. O atleta invadiu a área e cruzou para Havertz, que chutou para fora.
A motivação do alemão contribuiu para um maior progresso do Chelsea no campo ofensivo. No final da primeira etapa, Ziyech deixou a pelota para Havertz que carimbou o travessão.
O Fulham tentou definir a vitória no segundo tempo, o que gerou novas oportunidades para a equipe visitante. Em jogada individual, Willian cruzou, mas a bola terminou nas mãos do goleiro Kepa. Os Blues respoderam com Reece James, que efetuou um cruzamento para Madueke. Atento ao lance, Tetê garantiu o corte.
O time de Andreas Pereira tentou explorar as falhas dos comandados de Graham Potter e desta forma o Fulham quase abriu o placar com João Palhinha, sem sucesso. Por fim, Enzo Fernández arriscou a sua primeira finalização pelo Chelsea, aos 35′ da etapa final. Bola fora! Placar final, 0 a 0.

