Home Futebol PSG: Hakimi abre o jogo sobre volta de Mbappé para duelo contra o Bayern na Champions League

PSG: Hakimi abre o jogo sobre volta de Mbappé para duelo contra o Bayern na Champions League

Craque marroquino falou sobre a ausência do astro do clube francês, que se lesionou durante partida da última semana

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Faltando menos de duas semanas para o enfrentamento contra o Bayern de Munique no jogo de ida da Champions League, o PSG começa a entrar na reta final da preparação para o que deve ser um dos confrontos mais importantes da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última semana, o clube francês, acabou com duas baixas importantes, são elas Neymar e Mbappé. Os dois já não estiveram presentes na vitória do final de semana contra o Toulouse.

O craque Mbappé deve ficar até três semanas fora de ação, perdendo assim provavelmente a partida de ida das oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando perguntado sobre a ausência do amigo Mbappé, o marroquino Achraf Hakimi falou sobre o desafio de jogar sem o francês:

“É difícil. Kylian ajuda muito a equipa, com certeza é difícil. Vamos encontrar a solução para continuar na mentalidade certa , continuam a ter resultados e que realmente não vemos que Kylian não está lá.”, falou o marroquino do PSG.

“Mbappé contra o Bayern? Não sei, a prioridade é o físico dele. Se ele conseguir, é melhor para nós, senão vamos encontrar soluções”, concluiu o craque do clube francês.

PUBLICIDADE

PSG terá que encontrar formas de atuar sem Mbappé

Nas entrevistas dessa semana, o técnico Christophe Galtier falou sobre como armar o time sem um dos principais atletas da atualidade, Kylian Mbappé. A opção do treinador foi por encarregar Messi da maior parte das tarefas ofensivas, deixando o argentino livre para organizar o jogo sem se preocupar com a defesa.

PUBLICIDADE

Ainda não há certeza sobre se Mbappé será mesmo ausência contra o Bayern de Munique. Apesar disso, a tendência é que realmente o francês fique de fora da primeira decisão das oitavas de final.

Better Collective