Home Mídia Esportiva e bastidores Alex Escobar diz que Flamengo pode ser prejudicado por policial palmeirense no Mundial de Clubes

Alex Escobar diz que Flamengo pode ser prejudicado por policial palmeirense no Mundial de Clubes

Apresentador falou sobre um marroquino que tem grande identificação com o Verdão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo chegou ao Marrocos após uma derrota polêmica para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil. Inconformado com o resultado, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, chegou a questionar a validade do gol de Gabriel Menino, que decretou o triunfo alviverde no estádio Mané Garrincha. Em meio a uma grande rivalidade, o Flamengo pode encontrar obstáculos na disputa do Mundial de Clubes. É o que diz o comunicador Alex Escobar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na cobertura especial da SporTV, o apresentador comentou que conheceu um policial marroquino, que torce contra o time da Gávea. De acordo com Escobar, o agente da lei tem grande simpatia pelo futebol brasileiro, sendo um grande simpatizante do Palmeiras.

“Um dos caras que eu conversei aqui, é torcedor do Palmeiras. O cara perguntou: ‘Qual o seu time no Brasil’? Eu falei que sou América-RJ, aí ele: ‘América Mineiro’? Aí eu fiquei surpreso, mas ele continuou falando: ‘Eu gosto do América Mineiro, mas torço para o Palmeiras. Que pena, o Palmeiras não veio para o Mundial’. Aí eu perguntei se ele ia torcer contra, e o cara respondeu: ‘Claro’! Olha só cara! Marroquino, policial marroquino”, comentou o jornalista, que é um torcedor fanático do rubro carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Verdão esteve presente nos dois últimos mundiais de clubes da Fifa. Na última edição, o Alviverde sucumbiu na final diante do Chelsea, na decisão por penalidades.

Better Collective