Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande vê Flamengo com muitas chances de título no Mundial, mas alerta para soberba

Casagrande vê Flamengo com muitas chances de título no Mundial, mas alerta para soberba

Comentarista acredita em uma boa campanha rubro-negra; brasileiros estreiam no mundial nesta quarta-feira

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo segue no Marrocos, na expectativa da estreia no Mundial de Clubes, promovido pela Fifa. O torneio foi tema de debate durante o programa “Fim de Papo”, exibido nesta segunda-feira (6), pelo UOL. No encontro, o comentarista Walter Casagrande analisou o percurso rubro-negro na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Real ainda é um pouco favorito pelo histórico, mas com os desfalques, o Flamengo tem muita chance de ganhar esse título. Vai depender muito do Flamengo, porque tem a soberba da diretoria, ‘ah, nós somos o Flamengo, somos favoritos e vamos ganhar o jogo’. Às vezes o Flamengo perde jogos importantes para ele mesmo, pela soberba que tem e é nítido isso. Mas se passar amanhã vai chegar forte contra um Real desfalcado”, declarou.

O ex-jogador do Flamengo destacou a semifinal, que em sua opinião é a partida mais difícil do torneio. Segundo Casão, uma possível eliminação nesta etapa pode ser considerada um vexame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

.”O jogo mais complicado do Mundial é a semifinal, você é obrigado a ganhar, se não ganhar é vexame, como aconteceu com o Atlético-MG, Inter e Palmeiras. A pressão é muito grande nesse jogo, que o peso está todo em cima do Flamengo”, finalizou.

O primeiro desafio do time da Gávea está agendado para esta quarta-feira (8), quando, o Flamengo enfrentará o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Better Collective