Home Futebol Cruzeiro é vaiado em derrota para o Pouso Alegre

Cruzeiro é vaiado em derrota para o Pouso Alegre

Raposa decepcionou e tropeçou diante do Pouso Alegre; esta é a terceira derrota do time no Estadual

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Cruzeiro perdeu para o Pouso Alegre, por 1 a 0, nesta terça-feira (7), em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Com grandes dificuldades em campo, a Raposa acabou vaiada pelos torcedores que demonstraram a sua insatisfação no Estádio Independência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o revés, o Cruzeiro se mantém na vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos. Do outro lado, o Pouso Alegre progrediu na Chave A e também assumiu a segunda posição, com sete.

O jogo

O Cruzeiro apresentou um futebol acelerado no início do primeiro tempo, mas foi o Pouso Alegre que encontrou o caminho do gol, aos dez minutos. Em uma jogada articulada, Gabriel Carioca recebeu um cruzamento e cabeceou para a meta sem piedade.

A desvantagem no marcador contribuiu para impôr uma maior pressão na Raposa, que tentou progredir em busca do empate. No entanto, o Cruzeiro pecou em seu toque de bola, o que gerou insatisfação do técnico Pezzolano. O uruguaio optou por tirar o zagueiro Reynaldo, o volante Wallison e o lateral Igor Formiga aos 31′.

A entrada de Ian Luccas, Neto Moura e Eduardo Brock trouxe um maior equilíbrio para a Raposa, mas o time ainda falhava em suas finalizações. Desta forma, o Cruzeiro terminou a etapa inicial sem chegar ao empate.

PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um susto do Pouso Alegre, que quase ampliou com Minho, aos cinco minutos. Depois de uma roubada de bola, o atleta finalizou por cobertura. Ameaçado, o Cruzeiro tentou responder aos 19′, quando Wesley Gasolina cruzou para Bruno Rodrigues, que falhou em sua finalização.

PUBLICIDADE

O camisa 9 foi o grande destaque da Raposa e quase arrancou o empate aos 40′, quando dominou do lado direito e cruzou em direção ao gol. George estava atento para garantir a neutralidade da meta do Pouso Alegre. Placar final, 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 1 POUSO ALEGRE

CRUZEIRO – Rafael Cabral; Wesley Gasolina (Rafael Bilu), Oliveira, Reynaldo (Eduardo Brock) e Marquinhos Cipriano (Nikão); Wallisson (Neto Moura), Ramiro e Igor Formiga (Ian Luccas); Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto. Técnico: Paulo Pezzolano.

POUSO ALEGRE – Cairo (George); Nando, Heitor, Vitão e Gabriel Carioca; Igor Pereira (Wellington Reis), Carlinhos e Christian; Michael Paulista (Igor Carvalho), Minho (Rodrigo Carioca) e Ingro (Amarildo). Técnico: Eugênio Souza.

PUBLICIDADE

GOL – Gabriel Carioca, aos 10 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Murilo Francisco Misson Junior.

CARTÕES AMARELOS – Marquinhos Cipriano (Cruzeiro); George, Wellington Reis, Heitor e Igor Pereira (Pouso Alegre).

PÚBLICO E RENDA – Não divulgados.

PUBLICIDADE

LOCAL – Arena Independência, em Belo Horizonte

Better Collective