Home Futebol Venê Casagrande revela decepção de jogador após vexame do Flamengo: “Chamou atenção”

Venê Casagrande revela decepção de jogador após vexame do Flamengo: “Chamou atenção”

Eliminação no Mundial refletiu em péssimo ambiente nos bastidores do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desembarcando no Marrocos com a expectativa de alcançar o bicampeonato mundial, o Flamengo acabou lidando com uma das maiores decepções de sua história. Sem conseguir apresentar um futebol brilhante diante do Al Hilal, a equipe de Vítor Pereira teve que lidar com uma arbitragem rigorosa, cenário que ficou ainda pior com a expulsão de Gerson. Dessa forma, o revés por 3 a 2 decretou o fracasso no torneio, situação bastante lamentada nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Fabrício Bruno, acionado na partida por VP para substituir Léo Pereira, não escondeu o abatimento pela derrota. Ainda que todos os componentes do elenco estivessem tristes, a situação do zagueiro acabou se destacando no lado interno do Flamengo.

“Clima péssimo, muitos jogadores sentiram o golpe. Me relataram que o Fabrício Bruno estava muito mal, revoltado com a derrota (…) O clima é de velório, todo mundo triste. Me relataram que chamou atenção a forma como o Fabrício Bruno sentiu a derrota. Ele não queria perder de jeito nenhum. Mostra o comprometimento dele com a camisa do Flamengo“, relatou Venê Casagrande em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista apontou que Vítor Pereira, no momento, não corre risco de demissão no Flamengo. Como o português ainda possui o respaldo da diretoria, que confiou na troca envolvendo Dorival Júnior, o atual trabalho terá sequência, mas a pressão da torcida promete ser um grande problema nos próximos jogos.

“A diretoria do Flamengo não pensa em demissão do Vítor Pereira, muito pelo contrário. A diretoria assumiu o risco quando tirou o Dorival Júnior e colocou o Vítor Pereira. Assumiu o risco quando deu mais de 40 de férias aos jogadores, sabendo do Mundial. Não tem esse pensamento de demitir o Vítor Pereira. A continuidade do trabalho será dada“, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective