Home Futebol Real Madrid: Rodrygo surpreende ao revelar projeção sobre o Flamengo no Mundial

Real Madrid: Rodrygo surpreende ao revelar projeção sobre o Flamengo no Mundial

Atacante do clube merengue relatou expectativa em relação ao oponente na decisão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Destaque na vitória do Real Madrid sobre o Al Ahly, pelas semifinais do Mundial, Rodrygo falou sobre a eliminação do Flamengo. Inicialmente, o atleta classificou o vídeo de provocação do Rubro-Negro, que viralizou nas redes sociais, como normal. Isso porque o cenário em questão fez parte da comemoração de um título e todos no time carioca estavam eufóricos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Rodrygo revelou que o Al Hilal, nos bastidores do Real Madrid, foi eleito como favorito para ser o oponente da decisão. Ainda que o Flamengo seja o atual campeão da Libertadores, a equipe saudita foi apontada como o provável oponente, projeção que acabou se confirmando.

“Esse vídeo (‘Real Madrid pode esperar, a sua hora vai chegar’) é normal. Depois que você ganha um título tem um momento de euforia, você acaba provocando, mas eu não vejo como uma provocação. Vejo como uma coisa legal no futebol. Claro que motiva o outro time e motivou a gente, caso a gente jogasse contra o Flamengo. Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, esperávamos que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Focado em conquistar mais um título com o Real Madrid, Rodrygo destacou que o clube merengue trata o Mundial com total seriedade. Dessa forma, existe a expectativa de Ancelotti contar com os retornos de Benzema e Militão para o confronto de sábado (11).

“Estou muito feliz de estar aqui, crescemos no Brasil como a competição mais importante ,aqui não é diferente. Quando a bola rola, damos a vida para ganhar o jogo. Demonstramos isso hoje e esperamos ganhar na final”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective