Home Mercado da Bola Botafogo: Gabriel Pires está no alvo de dois clubes do exterior

Botafogo: Gabriel Pires está no alvo de dois clubes do exterior

Meia encontrou alguns problemas em 2022; atleta obteve um melhor desempenho nesta temporada e ganhou a confiança do técnico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jogador Gabriel Pires, do Botafogo, recebeu duas propostas de clubes do exterior. De acordo com publicação do “Lance!”, os possíveis acordos seriam contratos de empréstimo com a opção de compra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vínculo do meia com o Glorioso expira em junho deste ano com prorrogação automática em dezembro. Depois de encontrar dificuldades na última temporada, o jogador, que pertence ao Benfica, busca um melhor desempenho com o intuito de contribuir com o alvinegro em campo.

Gabriel tem o interesse de permanecer no Botafogo, mas está disposto a ouvir outras propostas. É previsto que outros clubes abordem o jogador no decorrer da temporada, principalmente no período de janelas de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador busca superar os obstáculos do último ano, quando sofreu com problemas físicos e oscilações em seu desempenho. Na atual temporada, Gabriel Pires progrediu e ganhou a confiança do técnico Luís Castro, que o escolheu para ser titular nos primeiros jogos.

O próximo desafio do Fogão está agendado para este sábado, quando o Glorioso enfrentará o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O jogo acontecerá no Estádio Luso Brasileiro, com início às 19h, de Brasília.

Better Collective