Home Futebol PSG: Mbappé melhora de lesão, mas deve ser desfalque na Champions League

PSG: Mbappé melhora de lesão, mas deve ser desfalque na Champions League

PSG enfrenta o Bayern de Munique, pelas oitavas da Champions League, mas não terá Mbappé em condições físicas ideias

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais nomes do PSG, o atacante Kylian Mbappé está reagindo bem ao processo de tratamento de uma lesão muscular que contraiu no jogo frente ao Montpellier, há pouco mais de uma semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O francês, contudo, deve ser desfalque no duelo de ida contra o Bayern de Munique, válido pela fase oitavas de final. A informação é do jornal Le Parisien.

A equipe médica do clube presidido por Nasser Al-Khelaïfi não está medindo esforços para acelerar a recuperação do atleta. No entanto, a esperança é “pequena”, afirma o periódico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Kylian Mbappé deve ficar fora do jogo ida contra o Bayern de Munique, na terça-feira, 14 de fevereiro. A condicional ainda está em vigor porque continua sendo uma ínfima possibilidade, um buraco de um rato por onde passa a esperança d PSG”, publicou.

O Le Parisien também destacou que Mbappé ficaria no banco de reservas para atuar por, no máximo, 15 minutos.

Mbappé pode não ser o único desfalque do PSG

De acordo com informações do repórter Julien Laurens, o atacante Lionel Messi se machucou na derrota por 2 a 1 contra o Olympique de Marseille. O resultado eliminou o PSG na Copa da França.

PUBLICIDADE

O craque argentino é mais um que poderia enfrentar o Bayern de Munique, mas sem reunir 100% de condições físicas, segundo o comunicador.

PUBLICIDADE

Goleiro fala sobre o duelo na Champions League

Em entrevista aos meios de comunicação, o italiano Donnarumma reconheceu que a partida é especial e afirmou que a eliminação precoce na Copa da França não vai causar interferências.

“Cada partida tem sua história. Sabemos que vamos nos preparar para a Uefa Champions League de uma forma diferente. Estamos empenhados nisso. Faremos de tudo”, declarou o profissional da bola.

Better Collective