A Seleção Brasileira sub-20 conseguiu marcar dois gols em sequência deste domingo (12), contra o Uruguai, pelo hexagonal final do Sul-Americano sub-20. Os tentos, que foram concretizado por Andrey Santos e Pedrinho, garantiu o título para o Brasil na competição
Kaiki Bruno iniciou uma bela jogada pela esquerda que terminou em Andrey Santos, que estava na área. Depois de receber o cruzamento, o volante do Chelsea cabeceou com precisão para a meta da Celeste.
O escrete canarinho conseguiu ampliar com um contra-ataque nos acréscimos. Fora da área, Pedrinho marcou um golaço, ao encobrir o goleiro que estava adiantado.
Os dois times se classificaram no topo da tabela do hexagonal final. Enquanto o Uruguai ocupou a primeira colocação, o Brasil ficou com o segundo lugar, após empate sem gols com a Colômbia. No duelo desta noite, o escrete nacional garantiu o triunfo por 2 a 0 e o título da competição.

