Home Futebol Cano é melhor que Gabigol? Cicinho opina sobre artilheiros de Fluminense e Flamengo

Cano é melhor que Gabigol? Cicinho opina sobre artilheiros de Fluminense e Flamengo

Durante a “Arena SBT”, o ex-lateral respondeu pergunta sobre quem seria mais jogador: o artilheiro vascaíno ou o matador do Mengão. 

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O Campeonato Carioca tem nesta edição uma briga em particular, além da já disputada luta pelo título estadual. Afinal, os goleadores Cano do Fluminense, Gabigol e Pedro do Flamengo devem protagonizar a briga pela artilharia do Cariocão. Dessa forma, já começaram a surgir debates sobre quem seria mais artilheiro, e esta foi uma das pautas do programa Arena SBT na última segunda-feira. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o Programa, o apresentador Benjamin Back perguntou ao ex-lateral Cicinho, sobre quem seria mais jogador, Cano ou Gabigol. Por conseguinte, o ex-lateral não ficou em cima do muro e afirmou que o jogador do Vasco é mais “competente”, pois precisa de menos chances para fazer os gols.

Para Cicinho, Cano precisa de poucos oportunidades para colocar a bola nas redes

No entendimento de Cicinho, Gabigol precisa de muito mais oportunidades no Flamengo, para conseguir fazer os gols. Por outro lado, Cano com poucas oportunidades no Fluminense, se mostra mais letal que o concorrente pela artilharia do Campeonato Carioca de 2023. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar, que em suas últimas apresentações tanto Cano, quanto Gabigol deixaram suas marcas em seus compromissos por Fluminense e Flamengo. No Flamengo, Gabigol marcou duas vezes de pênalti na disputa do terceiro lugar contra o Al Ahly pelo Mundial de clubes, em que o Mengão venceu por 4 a 2.

Por outro lado, o artilheiro Cano do Fluminense não deixou por menos e também marcou duas vezes no clássico contra o Vasco. Ademais, o Tricolor Carioca venceu o rival por 2 a 0 e o segundo gol de Cano foi uma verdadeira pintura, um chute quase do meio de campo que selou a vitória do Fluminense. 

Better Collective