Home Mídia Esportiva e bastidores Denílson exalta entrevista de Neymar sobre momento “turbulento” no PSG: “Não passou pano”

Denílson exalta entrevista de Neymar sobre momento “turbulento” no PSG: “Não passou pano”

Atacante respondeu até mesmo sobre as brigas recentes que houveram no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Neymar voltou a ser assunto na semana após confirmar, em entrevista coletiva, que houve sim uma discussão com um diretor do PSG no vestiário após a derrota por 3 a 1 para o Monaco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista e ex-jogador Denílson, no Jogo Aberto, elogiou Neymar após a entrevista e disse que o brasileiro foi bem com as palavras para explicar o caso.

“Eu gostei da entrevista do Neymar. Entrou em vários temas, mostrou amadurecimento nas respostas. Gostei da coletiva. Não passou pano. A discussão disse que realmente aconteceu mesmo. Falou o que houve no vestário, que está acostumado a sempre estar ganhando, mas perderam para o Monaco. Veio a cobrança interna pelo desempenho deles, discutiram no vestiário. Realmente isso acontece. Ele fala sobre melhorar e ele vai ter a oportunidade agora.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja trechos da entrevista de Neymar

Questionado sobre a discussão no vestiário da equipe, Neymar abriu o jogo e explicou o que tem ocorrido no PSG.

“Aconteceu de fato a discussão (com o diretor de futebol Luís Campos). Esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor”, disse o atacante brasileiro, que seguiu.

“Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos. As atuações das últimas partidas não são boas, fomos derrotados. O PSG está acostumado a vencer todos os jogos.>”

PUBLICIDADE

Neymar falou ainda sobre a ausência de Mbappé e sobre a importância de ter o atacante em campo.

PUBLICIDADE

“Eu gosto de jogar grandes jogos com grandes jogadores e grandes times. É nessa hora que jogadores de qualidade têm que aparecer. Sabemos que vamos ter dificuldades frente a este grande clube, mas estamos a trabalhar para fazer um excelente jogo (…) Kylian é craque, sabemos da importância dele. Espero que ele possa jogar alguns minutos, depende do treinador. Ele me disse que se sente bem, esses são bons sinais.”

Better Collective