Home Futebol Neto banca Tite no Flamengo e revela visão do Corinthians sobre “chapéu”: “Duílio disse para mim”

Neto banca Tite no Flamengo e revela visão do Corinthians sobre “chapéu”: “Duílio disse para mim”

Apresentador destacou certeza envolvendo processo de substituição de treinador no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após soltar uma “bomba” envolvendo a possibilidade de Tite assumir o Flamengo, Neto voltou a falar do assunto nesta terça (14). Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador, que mencionou um misto de achismo e informação em mensagem no Twitter, manteve sua postura. Sendo assim, ainda que as partes neguem qualquer tipo de acordo, o ídolo do Corinthians não quis voltar atrás e bancou o cenário futuro como questão de tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, Vítor Pereira segue respaldado no Flamengo, mas o início de temporada com fracassos na Supercopa e Mundial ligou o sinal de alerta. Dessa forma, a Recopa e o Carioca ganharam ainda mais importância para evitar uma saída precoce do português.

“Eu tenho a informação. O Tite pode desmentir, o assessor pode desmentir, o Flamengo não vai falar nada, mas eles vão atrás do Tite.”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu tenho certeza absoluta. O próximo treinador do Flamengo é o Tite”, completou.

Livre no mercado desde que deixou o cargo na seleção brasileira, Tite projetou que, em 2023, não iria trabalhar no futebol brasileiro. Aproveitando o período sabático na carreira profissional para ficar perto dos familiares, o técnico possui futuro indefinido, mas pode ser alvo de rumores ao longo do ano.

Corinthians pode dar “chapéu” no Flamengo?

Na sequência, Neto apontou que o Corinthians, no momento, não analisa uma investida para viabilizar o retorno de Tite. Como Duílio Monteiro Alves acredita no trabalho desenvolvido por Fernando Lázaro, o Timão pretende dar tempo e confiança para que o técnico tenha condições de aplicar seus métodos na equipe.

PUBLICIDADE

Muita gente está falando que não é isso que vai acontecer. O Fernando Lázaro caindo, o Tite enfrenta a condição de treinador do Corinthians. O Duílio disse para mim que isso não aconteceria.”, informou.

Better Collective