Home DESTAQUE Com grandes dificuldades, Santos empata com o Santo André no final do jogo

Com grandes dificuldades, Santos empata com o Santo André no final do jogo

Resultado intensifica a crise na Vila Belmiro; Peixe e Ramalhão lutam por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Santos viajou até o ABC Paulista, onde enfrentou o Santo André na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Bruno José Daniel. Na partida, válida pelo Paulistão, as duas equipes terminaram empatadas, em 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times entraram em campo focados nas quartas de final da competição. Santo André e Santos apresentaram um futebol truncado, com poucas oportunidades de gols.

A equipe mandante só conseguiu chegar com perigo aos 30 minutos do primeiro tempo. O Santo André ameaçou em duas ocasiões, o que assustou o goleiro do Santos, João Paulo. O Peixe chegou a responder, mas falhou em algumas de suas finalizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe uma maior disputa entre as duas equipes. Com um futebol mais preciso, o Santos conseguiu levar perigo com Lucas Lima, que fez a sua reestreia com o manto do Alvinegro Praiano. O atleta carimbou o travessão do Santo André.

Os mandantes não se abateram com a força ofensiva praiana e dessa forma, o Santo André encontrou o caminho do gol com Pablo, aos 25 minutos. O atleta recebeu dentro da área e finalizou com sucesso para o gol de João Paulo.

Em busca de mais um ponto na competição, o Alvinegro Praiano se lançou no ataque. Depois de um cruzamento de Lucas Braga, o goleiro do Santo André se atrapalhou e Mendoza carimbou de cabeça para a meta adversária. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective