O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 e mais uma vez contou com uma de suas principais armas para abrir o caminho da vitória. A bola parada, agora assumida por Raphael Veiga, mais uma vez contou com o bom posicionamento de Rony para que o Verdão encaminhasse o triunfo.
O goleiro Weverton, porém, admitiu que Gustavo Scarpa, antigo responsável pelas batidas de bola parada, faz falta. Entretanto, o trabalho da comissão técnica no dia a dia tem feito com que a ausência do jogador tenha sido suprida rapidamente.
“A gente perdeu um grande batedor de falta, o Scarpa. Mas quando se mantém o nível de gol de bola parada, quer dizer que é o trabalho. Da comissão, do dia a dia”, disse o goleiro do Palmeiras na zona mista após mais uma vitória no Paulistão.
“Quase fizemos um golaço, depois saiu um gol de jogada ensaiada. Temos grandes batedores também.”
Weverton foi eleito o melhor em campo em Palmeiras 2 x 0 Red Bull Bragantino
Mesmo com a vitória por 2 a 0, o escolhido como melhor em campo foi o goleiro Weverton, que pelo segundo jogo consecutivo foi o grande destaque do Verdão. Ele também foi crucial no empate por 2 a 2 com o Corinthians, na quinta-feira passada, na Neo Química Arena.
“Esse é o objetivo do goleiro. É uma noite muito feliz quando a equipe ganha e eu não tomo gol. Hoje foi mais um dia de baliza zero e a vitória veio com muita luta e competência”, disse o arqueiro do Palmeiras, que concluiu:
“Muito feliz por ajudar e por ter sido escolhido o melhor em campo.”
Além do gol de Rony e do destaque de Weverton, o Palmeiras ainda contou com Breno Lopes para marcar o segundo gol e dar números finais à partida.

