Com aval da Globo, Galvão Bueno virou um dos queridinhos do mercado publicitário do Brasil. Dono de uma carreira gloriosa, o locutor fechou acordos com Pixbet, Ambev, Tik Tok, Americanas, Visa, IQI Investimentos, Johnny Walker e Petrobrás, algo que alavancou de vez sua imagem como garoto-propaganda de grandes empresas. Sendo assim, ele atingiu um número extraordinário envolvendo o engajamento na plataforma de vídeos curtos, algo que vai influenciar para que a parceria siga ativa.
Através de um recurso desenvolvido pelo TikTok, a voz de Galvão Bueno esteve à disposição para ser inserido nas produções. Dessa forma, o número de interações envolvendo o narrador atingiu seis bilhões na plataforma.
“Eu tenho uma empresa que cuida de mim. Cuida dos meus contratos com a Globo, com os outros e com as campanhas publicitárias que eu faço. É um recorde absoluto (no TikTok). Foram seis bilhões de interações de gente que entrou no aplicativo, escreveu e saiu minha voz. Vamos fazer de novo. Vou (renovar)”, disse Galvão em entrevista ao canal de Duda Garbi.
Como decidiu se aposentar das transmissões da TV, Galvão vai seguir investindo em conteúdos na web. Ainda que tenha renovado com a Globo, a tendência é que o narrador apareça com mais frequência durante os comerciais que são veiculados na emissora.
Feito notável de Galvão Bueno nas propagandas
Mediante o sucesso gigantesco, Galvão emplacou mais campanhas publicitárias que Neymar na Copa do Mundo. Segundo o portal Notícias da TV, o comunicador costuma embolsar R$ 1 milhão por cada contrato assinado.
“Eu, graças a Deus, fui o cara que teve o maior número de campanhas das empresas na Copa. Visa, Brahma, PixBet, TikTok… eu tive mais campanhas comerciais que o Neymar na Copa do Mundo. Só para sacanear ele.“, brincou.

