O Grêmio segue em alta no Campeonato Gaúcho e na noite dessa sexta-feira (24), o Imortal conseguiu aniquilar a defesa do Novo Hamburgo nos vinte minutos iniciais da partida, que é realizada na Arena, em Porto Alegre. Os tentos foram concretizados por Vina, Kannemann e Cristaldo.
No primeiro lance, Bitello efetuou um passe para João Pedro, que cruzou para o camisa 11. Vina não titubeou para bater de primeira.
Aos seis minutos, foi Kannemann que brilhou na área adversária. João Pedro cruzou para Bruno Alves que cabeceou para a meta adversária. O goleiro defendeu e entregou a pelota para Kanneman, que cabeceou no rebote.
A chuva de gols nos sete minutos foi consolidada por Cristaldo, que se beneficiou de uma jogada entre Suárez e Bitello. O meio-campista avançou sozinhou e contabilizou o terceiro tento gremista.
Na sequência, o Grêmio efetuou uma boa troca de passes no setor ofensivo. Felipe Carballo encontrou Bitello, que não encontrou dificuldades para anotar o quarto gol.
A partida segue com total domínio do Imortal, que não cede espaços para a criação ofensiva do Novo Hamburgo. Neste momento, 4 a 0 para o Grêmio

