O Palmeiras ignorou a defesa do Real Ariquemes, de Rondônia, e aplicou uma goleada por 9 a 0, em sua estreia no Brasileirão Feminino. O triunfo ocorreu diante da torcida Alviverde, no Allianz Parque.
A equipe visitante tentou demonstrar um maior poderio ofensivo no início da primeira etapa, o que intimidou o Palmeiras em campo. Com pouca força ofensiva, as Palestrinas conseguiram marcar o único tento Alviverde da etapa aos 45 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, Laís Estevam concretizou o seu primeiro tento com a camisa do Verdão.
Com a desvantagem no marcador, o Real Ariquemes buscou a igualdade na etapa final, mas cedeu espaços para a equipe Palestrina. Desta forma, o Palmeiras se lançou em um contra-ataque e conquistou o segundo gol após uma falha de Amanda, que finalizou para a sua própria meta.
A goleada foi desenvolvida na sequência, quando as mandantes concretizaram três gols em cinco minutos com Duda Santos, Poliana e Yamilla, que conquistou outro gol no decorrer do segundo tempo. Bia Zaneratto, Andressinha e Letícia Ferreira lacraram o placar em 9 a 0.
O jogo ainda contou com um momento de tensão, quando Bruna Calderan se chocou de cabeça com Geisi. A atleta do Palmeiras foi retirada de ambulância. Segundo a assessoria do time palestrino, a atleta foi encaminhada para um hospital onde passará por exames. Bruna não perdeu a consciência e está com seus sinais vitais bons.

