A derrota por 2 a 1 frente ao Caeté trouxe consequências ao Paysandu. Neste domingo (5), dia seguinte ao jogo, o clube alviceleste oficializou a saída de dois jogadores.
Os laterais Juan Tavares e Igor Bosel não integram mais o elenco comandado pelo treinador Márcio Fernandes.
Em nota, o Papão disse que as saídas ocorreram mediante “comum acordo” e agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados. A dupla sequer ficou três meses na Curuzu.
Igor Bosel foi anunciado no dia 19 de dezembro do ano passado. Desde então, ele disputou quatro partidas e fez um gol.
O defensor balançou as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Tapajós. Mesmo assim, o rendimento não agradou ao departamento de futebol do Paysandu.
Juan Tavares, por sua vez, foi anunciado em 17 de janeiro de 2023. O atleta jogou menos, três partidas, e ficou apenas 167 minutos em campo.
“O Paysandu Sport Club informa que o lateral-direito Igor Bosel e o lateral-esquerdo Juan Tavares não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor”, iniciou o clube, em nota oficial.
“A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, neste domingo (5). O clube agradece aos atletas pelos seus serviços prestados”, finalizou.
Informação leva torcida do Paysandu ao delírio
A notícia repercutiu web. Internautas invadiram o perfil oficial do time bicolor e comemoraram as saídas.
No entanto, o Paysandu deve liberar mais jogadores, segundo a opinião de torcedores. Eles opinaram que Eltinho, Gabriel Davis e João Pedro também devem sair.

