Home Futebol Torcedores do Vasco vão ao delírio com “peitada” de Capasso em Gabigol: “Colocou no bolso”

Torcedores do Vasco vão ao delírio com “peitada” de Capasso em Gabigol: “Colocou no bolso”

Zagueiro não sentiu pressão ao ser acionado em seu primeiro jogo pelo Cruzmaltino

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado após uma longa novela, Manuel Capasso mostrou seu cartão de visitas no Clássico dos Milhões. Por conta da lesão de Miranda, o argentino precisou entrar em campo no decorrer de Flamengo x Vasco e não se intimidou. Logo depois de assumir o espaço na zaga, ele fez questão de “peitar” Gabigol, que estava de costas e acabou reagindo com surpresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, a postura de Capasso, que também não teve receio em dar carrinhos e se entregar em campo, empolgou os torcedores do Vasco. Como Gabigol passou em branco e o time de Barbieri venceu o confronto, uma parceria de sucesso ao lado de Léo Pelé foi projetada.

Demonstrando que possui o espírito argentino nas veias, Capasso vibrou com o triunfo por 1 a 0. Agora, a tendência é que o zagueiro, de forma natural, assuma a titularidade e traga mais consistência para o sistema defensivo do Vasco.

“Clássico se ganha, vamos Vasco!”, exaltou o camisa 22.

Veja abaixo as reações da postura de Capasso com Gabigol.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/in_convicto/status/1632519722137780224

Postura do Vasco em campo

Em coletiva de imprensa. Maurício Barbieri valorizou a forma que o Vasco entendeu o jogo. Além de Capasso e Léo, Piton e Pumita Rodríguez, que marcou o gol da vitória, se mostraram seguros para conter os avanços ofensivos do Flamengo.

Demoramos para entender um pouco o jogo, mas tem a ver com isso. Nunca jogamos sozinhos, sempre tem as dinâmicas do jogo, o que o adversário faz. Aos poucos fomos encontrando maneiras para sair, primeiro em transições e depois trabalhando a bola. Não rivalizamos em posse e sim em oportunidades. Acho que tivemos chances de fazer um placar maior e aí tenho que destacar o Léo Jardim, fez uma grande partida.”, afirmou o comandante do Vasco.

Better Collective