Home Futebol Flamengo estaria tentando “forçar” a saída de Marinho; entenda

Flamengo estaria tentando “forçar” a saída de Marinho; entenda

Camisa 31 do Fla desperta interesse de clube da Série A do Brasileirão pode ser negociado no mercado da bola; atleta está ciente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Sem ostentar muito espaço no comando do técnico Vítor Pereira, o atacante Marinho pode deixar o Flamengo nas próximas semanas. O atleta de 32 anos está na mira do Bahia para a sequência da temporada, e o rubro-negro carioca aguarda uma proposta oficial do Esquadrão para negociá-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, do portal “GOAL”, pessoas próximas ao jogador classificam que o Flamengo tem “forçado” uma possível saída. Publicamente, Marinho já manifestou o desejo de continuar vestindo as cores do Mais Querido.

“Pessoas próximas a Marinho acreditam que o Flamengo está tentando “forçar” uma saída do atacante. O jogador deixou claro em várias oportunidades que queria cumprir o contrato com o seu clube do coração”, disse Raisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do desejo em permanecer no Flamengo, Marinho já foi notificado do interesse do Bahia e da possibilidade de negociação, e agora aguarda uma proposta oficial do Bahia para analisar uma eventual saída da equipe carioca.

Nos bastidores, o Esquadrão, que se tornou SAF recentemente, tem intensificado as conversas para acertar o negócio. O vínculo do jogador de 32 anos com o Flamengo é vigente até dezembro deste ano. Ainda segundo o “Goal”, Marinho topa se transferir para o time de Salvador, mas isso depende das condições apresentadas.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o atacante chegou a ser improvisado por Vítor Pereira na lateral-esquerda, e acumula oito jogos realizados, com 289 minutos em campo e apenas uma assistência. Contratado sob grande expectativa junto ao Santos, o jogador não conseguiu deslanchar como o esperado. Em seu primeiro ano no clube, foram 43 partidas, com seis gols e seis assistências.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Flamengo está agendado para esta quarta-feira (08), às 21h10 (de Brasília), diante do Fluminense, no Maracanã, pela 11ª rodada da Taça Guanabara, em clássico que vale o título do primeiro turno do estadual.

Better Collective