Home Futebol Bahia humilha a defesa do Ceará e aplica goleada por 10 a 0

Bahia humilha a defesa do Ceará e aplica goleada por 10 a 0

Meninas do Vôzão sofreram mais um revés no Campeonato Brasileiro feminino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Bahia ignorou a presença da defesa do Ceará na goleada por 10 a 0, neste sábado (11), em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão feminino, no estádio do Pituaçu, em Salvador. O Tricolor balançou as redes com Nathane (3), Ary (3), Fabi Ramos (2), Jordana e Juliana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia 10 x 0 Ceará

Com grande movimentação, o time da casa explorou as falhas do Ceará no decorrer dos 90 minutos. Desta forma, o Bahia abriu o placar no início do duelo em uma cobrança de falta. Sorriso chutou para a defesa de Mirian que não suportou o impacto do tiro. No rebote, Jordana empurrou para a meta adversária.

O ritmo acelerado do Tricolor impactou o Alvinegro, que cedeu maiores espaços para o ataque baiano. Desta forma, Nathane conseguiu ampliar aos cinco minutos da pertida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com maior posse de bola, o Bahia não encontrou dificuldades para dominar o Ceará. Logo, as meninas do Esquadrão de Aço chegaram ao terceiro tento, antes dos dez minutos de partida. Fabi Ramos roubou a pelota para chutar no ângulo da meta de Mirian.

Em alta, o Bahia marcou mais dois gols em um espaço de dez minutos. Com a goleada decretada, as Meninas do Vovô ainda tentaram uma sobrevida em uma cobrança de escanteio aos 38. No entanto, desperdiçaram a oportunidade.

O lance impulsinou o Bahia, que concretizou mais dois gols em sequência com Nathane, que conquistou o seu hat-trick nos minutos finais.

PUBLICIDADE

Com o placar em 7 a 0, o Ceará tentou se estruturar na defesa, porém ofereceu maiores espaços para o ataque Tricolor. O Bahia ampliou com Ary, que dominou de canhota antes de carimbar a rede adversária. Na sequência, a jogadora voltou a balançar a rede após um passe de Flávia Pissaia.

PUBLICIDADE

O placar foi lacrado aos 38 minutos da etapa final com Ary, que anotou também o seu hat-trick no duelo. Yenny Acuña ainda esteve perto de ampliar a vantagem, mas desperdiçou a sua chance. Placar final, 10 a 0.

Better Collective