Home Futebol Flamengo x Vasco: Rubro-Negro chega com atraso no Maracanã; horário do jogo é alterado

Flamengo x Vasco: Rubro-Negro chega com atraso no Maracanã; horário do jogo é alterado

Retenção no trânsito foi um obstáculo para o Rubro-Negro; horário da clássico sofreu uma pequena modificação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo chegou ao Maracanã para a partida desta noite, contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. A delegação do time da Gávea sofreu um pequeno atraso devido ao trânsito lento na Linha Amarela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo publicação da jornalista Letícia Marques, do Globo Esporte (ge), a causa do tráfego lento foi um acidente na via que liga a Zona Oeste à Zona Norte do Rio de Janeiro.

Devido ao entrave, Flamengo e Vasco solicitaram a alteração no horário do clássico dos milhões, que terá o seu início às 21h25. O jogo contará com a transmissão da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective