Home Futebol Flamengo veta entrevista de Gabigol após vitória contra o Vasco

Flamengo veta entrevista de Gabigol após vitória contra o Vasco

Atacante falaria com a imprensa após vitória do Mengão, mas foi substituído pelo zagueiro Fabrício Bruno, autor do gol da vitória

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo derrotou o Vasco por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (13), no estádio Maracanã, e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado, teoricamente, seria um bom motivo para deixar todo e qualquer jogador livre para falar em público.

No entanto, não foi o que se viu. Pelo menos poucos minutos após o Clássico dos Milhões encerrar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante Gabigol falaria com a TV Bandeirantes ao deixar o gramado, mas foi puxado enquanto respondia uma pergunta e acabou substituído por Fabrício Bruno.

O zagueiro fez o gol que sacramentou a vitória do Flamengo e saiu em defesa do treinador Vítor Pereira.

“O Vítor é um cara merecedor e que trabalha muito sério no dia a dia. O grupo também é muito trabalhador. No vestiário, a gente falou que a fase tinha que virar e uma vitória seria muito importante”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Grato a Deus pela oportunidade de vestir esse manto. Estou aqui pra acertar e errar. É normal e natural, mas sempre procurando dar o meu máximo. Gol importante”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Fabrício Bruno também falou sobre a vitória. “O grupo merece. Hoje a gente batalhou e ver o que o professor Vítor tem a corrigir pra a gente fazer um excelente jogo e sair classificado pra final”, completou.

O próximo jogo entre Flamengo e Vasco está marcado para ocorrer no próximo domingo (dia 19 de março), às 18h, no estádio Maracanã.

O duelo será transmitido exclusivamente pelo canal CazéTV, na rede social Youtube. Isso porque a emissora digital comprou os direitos de transmissão de todos os jogos em que o time Cruz-Maltino é o mandante.

O Vasco precisa de uma vitória por um gol de diferença para avançar de fase, uma vez que fez melhor campanha.

PUBLICIDADE

Better Collective