Home Futebol Record vai promover mudança nas transmissões do Paulistão nas semifinais e finais; entenda

Record vai promover mudança nas transmissões do Paulistão nas semifinais e finais; entenda

Canal de Edir Macedo é dono dos direitos do Campeonato Paulista em TV aberta nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ao anunciar as transmissões dos jogos do Paulistão 2023, uma das surpresas apresentadas pela Record, dona dos direitos em TV aberta, foi que os duelos não seriam mostrados para o estado do Rio de Janeiro. E foi assim até as disputas dos jogos das quartas de final, mas essa situação muda a partir das semifinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no R7 desta terça-feira (14), a Record passa a exibir as partidas decisivas também para o RJ.

“No próximo final de semana começam as disputas das semifinais do Paulistão. Mais uma vez, mata-mata. De agora em diante, os jogos também serão transmitidos pela Record para o Rio de Janeiro”, escreveu o colunista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ou seja, Palmeiras x Ituano, jogo que deve ser exibido neste domingo (19), às 16h (de Brasília), será transmitido para o Rio de Janeiro e também para todo o restante do Brasil.

Record tem conseguido resultados satisfatórios com Paulistão

Ainda de acordo com a coluna de Flavio Ricco, os números de audiência conquistados pela Record com as transmissões dos jogos do Paulistão são considerados satisfatórios pela emissora de Edir Macedo.

“Durante muito tempo, o público se acostumou a assistir futebol na Globo. E só nela. Hoje, em um jogo que saiu dessas quatro linhas, já temos o Paulista na Record e o Carioca na Band, ambos apresentando resultados bem satisfatórios. Um começo de divisão dos mais saudáveis”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective