Home Extracampo Felipe Melo e outros ex-jogadores do Palmeiras ‘defendem’ Willian em caso de golpe: “Cara de caráter”

Felipe Melo e outros ex-jogadores do Palmeiras ‘defendem’ Willian em caso de golpe: “Cara de caráter”

Felipe Melo também foi companheiro de Gustavo Scarpa e Mayke, vítima do caso de estelionato envolvendo a indicação do atacante

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de Willian Bigode se pronunciar sobre o caso de golpe milionário por investimento em criptomoedas, alguns jogadores se manifestaram em defesa do atacante. Nos comentários da publicação feita por Willian no Instagram, ex-companheiros dos tempos de Palmeiras, por exemplo, deixaram mensagens de apoio ao atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os comentários está o de Felipe Melo, hoje companheiro de Willian no Fluminense. O volante, contudo, já havia atuado com o atacante no Palmeiras entre 2017 e 2021. Curiosamente, Gustavo Scarpa, vítima do golpe de estelionato após a recomendação de Bigode, sempre demonstrou indiferença a saída do ex-camisa 30 do clube.

“Você é um cara de caráter, você é vítima também, estamos juntos meu amigo, sempre!!!”, comentou o ex-capitão palmeirense na publicação de Willian.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Força amigo. Deus te dê muita sabedoria, discernimento para lhe dar com toda essa situação. Quem te conhece sabe o seu caracter”, escreveu o meia Moisés, atualmente no futebol chinês. O ex-camisa 10 do Verdão esteve no clube entre 2016 e 2019.

Ademais, o zagueiro Vitor Hugo, atualmente no Trabzonspor, da Turquia, também comentou. “Tinha certeza disso meu mano By God!! Fica em paz que tudo vai se resolver”, disse o defensor, campeão brasileiro em 2016.

Pronunciamento de Willian Bigode sobre o caso:

Diante da repercussão do caso de estelionato, principalmente após a reportagem exibida no Fantástico no último domingo (12), Willian se manifestou nas redes sociais. O atacante afirmou que também é vítima do golpe e, por fim, deixou claro que não pegou dinheiro de ninguém.

PUBLICIDADE

Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero deixar claro algumas coisas. A WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis”, disse Willian em no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective