Home Futebol Andrés Sanchez fala em erro de Duilio em declaração a Vítor Pereira: “Manda para a p…”

Andrés Sanchez fala em erro de Duilio em declaração a Vítor Pereira: “Manda para a p…”

Ex-mandatário comenta sobre relação entre técnico Rubro-Negro e atual administração no Parque São Jorge

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teceu comentários sobre o ex-técnico do clube, Vítor Pereira, que atualmente comanda o Flamengo. O ex-cartola ainda analisou a postura do atual mandatário do clube, Duílio Monteiro Alves, que publicou um texto entaltecendo a amizade com o treinador português após a sua saída do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não falo mau caráter. Vítor é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros por ele, mais do que no Corinthians. Opção dele. Errou em falar do negócio da sogra, de fazer declaração de amor pelo Corinthians. O Duilio errou em se declarar para ele. Vítor ganhava 2 milhões por mês, ele era um funcionário, vou fazer declaração? Tem que mandar para a p… que o pariu. Faço declaração se ganhar campeonato”, comentou Sanchez, em um bate-papo no podcast Casal Coringão, no Youtube.

Andrés também relatou um encontro que teve com o técnico português no Rio de Janeiro, na ocasião, Vítor já era treinador do Flamengo. Segundo o ex-presidente do Corinthians, o treinador teve que optar entre a saúde da sogra ou a permanência em uma grande equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É verdade que a sogra está ruim. Mas recebeu uma proposta de um time que está bem, ganhando uma fortuna. Achou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga. Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz estava. Ele disse “pô, Andrés, você deve estar chateado comigo, não é?”. Eu falei: “Não, você foi para time grande, o Corinthians pequeno, você está certo”. Ele não respondeu e foi andando. Faz parte, não fico puto. É normal. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata quem não ganhou porra nenhuma. É dinheiro, ambição”, finalizou.

Better Collective