Home Mercado da Bola Paysandu anuncia retorno de Vinícius Leite e atacante promete “dar o melhor”

Paysandu anuncia retorno de Vinícius Leite e atacante promete “dar o melhor”

Atacante de 29 anos vai defender o Papão pela segunda vez na carreira. Ele chega num momento conturbado do clube

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de anunciar a contratação do lateral-direito Edílson, o Paysandu oficializou, na noite desta terça (14), mais um reforço. O atacante Vinícius Leite está de volta ao elenco bicolor após três anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele já desembarcou em Belém, capital do Pará, onde fará os exames médicos e, se aprovado, vai assinar contrato para ser integrado ao elenco comandado pelo treinador Márcio Fernandes.

“Fala Fiel Bicolor, passando pra dizer que estou muito feliz em estar voltando pra casa. É uma cidade que eu gosto e aprendi a amar”, iniciou o atleta, em vídeo patrocinado e publicado pelo clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dizer também que vocês podem ter certeza de que vou dar o meu melhor dentro de campo pra poder conquistar todos os objetivos junto com vocês esse ano”, completou.

Esta é a segunda passagem do profissional no time bicolor. Vinicius Leite jogou no Paysandu de 2019 a 2020.

Nesse período, ele marcou nove gols e deu três assistências em 64 jogos oficiais que disputou.

PUBLICIDADE

Além disso, foi campeão estadual na temporada 2020 e fez parte do vice-campeonato na edição 2019 da Copa Verde, na final diante do Cuiabá.

PUBLICIDADE

Vinícius Leite volta em momento conturbado do Paysandu

O retorno do jogador foi celebrado pelo próprio clube e por parte dos internautas nas redes sociais.

No entanto, a contratação de Vinícius Leite ocorre num momento esportivo complicado do Papão da Curuzu.

O time bicolor não vence há três partidas. O retrospecto recente é de dois empates (contra Independente de Tucuruí e Princesa do Solimões) e uma derrota (diante do Caeté).

PUBLICIDADE

A possibilidade de demissão do treinador Márcio Fernandes foi cogitada na opinião pública, mas o profissional segue firme no quadro de funcionários do clube.

Better Collective