Lukaku vem atuando pela Inter de Milão desde o início dessa temporada. O atleta, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, não conseguiu manter um bom nível de atuações em Londres e optou por retornar à Itália, onde viveu o seu auge no futebol.
Porém, o belga pode estar perto de receber más notícias já que o CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, confirmou nessa semana que ele retornará para o Chelsea na próxima janela de transferências.
“O empréstimo foi por uma temporada, então em 30 de junho, independentemente de quão bem ele jogue, ele voltará ao Chelsea”, começou falando o CEO da Inter de Milão.
“Esta foi uma temporada sem precedentes. Estou me referindo, claro, à Copa do Mundo. Os problemas que passamos foram vividos por outros clubes também e pelos jogadores que jogaram na Copa do Mundo. Lukaku é um exemplo. Brozovic não é o Brozovic que conhecemos. Lukaku não encontrou o preparo físico necessário para jogar seu melhor futebol”, continuou o direita da equipe italiana.
Lembrando que Lukaku atua na Inter de Milão emprestado pelo Chelsea após o pagamento de uma quantia generosa para os Blues. Os ingleses haviam contratado o belga justamente junto a equipe italiana em 2021, em uma negociação que envolveu uma quantia de 97 milhões de libras.
Lukaku foi prejudicado por problemas físicos ao longo dessa temporada na Inter de Milão
O belga vem tendo uma das piores temporadas de sua carreira. Os problemas físicos vem sendo constantes e isso tem prejudicado o seu tempo de jogo. Lukaku perdeu 12 partidas pelo Campeonato Italiano devido às lesões. Mesmo quando atuou, ele pareceu lento e sem ritmo de jogo, tendo perdido sua agressividade e explosão que o tornaram tão bem sucedido no mundo do futebol.
Nessa temporada, Lukaku marcou somente três gols no Campeonato Italiano, além de dois na Champions League.

