Um ruído na comunicação do programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira (16), acabou fazendo com que o apresentador Neto cravasse a contratação do meio-campista Allan, do Atlético-MG, pelo Palmeiras.
Neto havia dito que a informação era do repórter Gustavo Soler, também da Band.
No entanto, segundo o jornalista, houve um problema na comunicação com o programa e, na verdade, a informação não era exatamente essa.
“Só passando aqui pra falar o que realmente tenho de info. Hoje as diretores de Palmeiras e Galo vão conversar pro Verdão tentar fechar com o Allan. Está tudo explicado no link. Não cravei a chegada do jogador. Sigo atrás da informação dessa reunião”, corrigiu Soler nas redes sociais.
O repórter ainda fez questão de tirar qualquer culpa de Neto na informação errada que havia sido divulgada.
“Não sei o que rolou na hora do programa. Não sei sei se foi alguma falha de comunicação com o Craque (Neto), que não falou de sacanagem. Mas, até o momento, a informação que tenho é a de que o Palmeiras ainda está tentando o acerto!”, finalizou.
Reunião entre Palmeiras e Atlético-MG
A informação certa é que, confirmada a classificação do Atlético-MG para a fase de grupos da Libertadores, as diretorias de Palmeiras e Galo teriam uma reunião para tratar da negociação do volante nesta quinta-feira (16).
O Verdão já fez uma oferta de 9 milhões de euros (R$ 50 milhões na cotação atual), mas a direitoria atleticana não teria aceitado.
A expectativa é que o time paulista aumente os valores oferecidos na reunião entre os clubes.

