Home Futebol Repórter da Band “desmente” informação após Neto cravar reforço no Palmeiras

Repórter da Band “desmente” informação após Neto cravar reforço no Palmeiras

Apresentador da Band revela que Verdão havia fechado contratação do meio-campista Allan, do Atlético-MG

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um ruído na comunicação do programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira (16), acabou fazendo com que o apresentador Neto cravasse a contratação do meio-campista Allan, do Atlético-MG, pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto havia dito que a informação era do repórter Gustavo Soler, também da Band.

No entanto, segundo o jornalista, houve um problema na comunicação com o programa e, na verdade, a informação não era exatamente essa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só passando aqui pra falar o que realmente tenho de info. Hoje as diretores de Palmeiras e Galo vão conversar pro Verdão tentar fechar com o Allan. Está tudo explicado no link. Não cravei a chegada do jogador. Sigo atrás da informação dessa reunião”, corrigiu Soler nas redes sociais.

O repórter ainda fez questão de tirar qualquer culpa de Neto na informação errada que havia sido divulgada.

“Não sei o que rolou na hora do programa. Não sei sei se foi alguma falha de comunicação com o Craque (Neto), que não falou de sacanagem. Mas, até o momento, a informação que tenho é a de que o Palmeiras ainda está tentando o acerto!”, finalizou.

PUBLICIDADE

Reunião entre Palmeiras e Atlético-MG

A informação certa é que, confirmada a classificação do Atlético-MG para a fase de grupos da Libertadores, as diretorias de Palmeiras e Galo teriam uma reunião para tratar da negociação do volante nesta quinta-feira (16).

O Verdão já fez uma oferta de 9 milhões de euros (R$ 50 milhões na cotação atual), mas a direitoria atleticana não teria aceitado.

A expectativa é que o time paulista aumente os valores oferecidos na reunião entre os clubes.

Better Collective