Home DESTAQUE Crivelari marca e Flamengo garante vitória sobre o Atlético-MG

Crivelari marca e Flamengo garante vitória sobre o Atlético-MG

Meninas da Gávea marcaram o tento do triunfo na etapa inicial; Vingadoras não encontraram espaços para ameaçar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, foi palco para um clássico do futebol nacional na noite desta sexta-feira (17). Em campo, o Flamengo garantiu mais uma vitória ao derrotar o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão feminino. O gol foi marcado por Crivelari.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo 1 x 0 Atlético-MG

Com maior poder de decisão, o Rubro-Negro dominou grande parte do confronto contra o Galo. Desta forma, Sole Jaimes levou perigo aos 18, quando articulou uma jogada com Cris, que bateu para fora. Na sequência Crivelari esteve perto de abrir o placar para o Mengão, mas teve o seu chute defendido pela arqueira adversária.

O primeiro e único gol da partida foi concretizado aos 27 do primeiro tempo. Jucinara cruzou para Sole Jaimes, que perdeu a bola em uma dividida com a goleira adversária. Atenta no lance, Crivelari garantiu a sobra para balançar a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As Vingadoras esboçaram uma reação no início do segundo tempo, o que obrigou a goleira Bárbara a trabalhar. No entanto, as Meninas da Gávea apresentaram um futebol mais articulado e continuaram pressionando.

Duda limpou marcação para chutar na defesa adversária. Em seguida, Sole Jaimes esteve perto de ampliar a vantagem aos 12, mas desperdiçou uma boa finalização.

No último lance de perigo, Kaylane Jr soltou uma bomba para escanteio. Com a vitória encaminhada, o Mengão passou a administrar o resultado no estádio da Portuguesa da Ilha. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective